Aliados Brasil Notícias

MENU

Opinião / Geral

Quando o meme já vem pronto. Uma lição para todos nós.

Não se colhe milho plantando feijão. Nossas ações, por mais simples que pareçam, geram consequências.Muitas vezes grave demais

Quando o meme já vem pronto. Uma lição para todos nós.
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A reação do Primeiro Ministro de Israel de convocar o embaixador de Israel no Brasil após Lula fazer seu papel de putinha (desculpe-me pelo termo, mas é esse o termo que se encaixa) de Russia, China, Irã e tutti quanti que compõe o eixo totalitário do mal, um dos braços do demônio no cenário atual do planeta, mostra quão grave é a situação na qual o Brasil está se metendo.

E está metido nessa situação graças a manipulação proporcionada pelo outro braço do diabo (globalistas) e, internamente, pelos idiotas úteis que se exibem com ar de superioridade e não passam de criaturas presas as mais terríveis fraquezas da alma humana, como a soberba, avareza, inveja, arrogância, ignorância e egoísmo: os isentões.

Não se colhe milho plantando feijão. Nossas ações, por mais simplórias que pareçam, geram consequências. Muitas vezes grave demais.

Publicidade

Leia Também:

Não há nada de mais precioso do que nossas vidas. E nossas vidas são impactadas diretamente por nossas ações, ainda que, muitas vezes, os acontecimentos de uma existência de algumas pessoas pareça estar imune às consequências e acaba gerando em nós, a sensação da falta de justiça divina, levando muita gente, em tempos de niilismo.

Ocorre que dezenas de milhões de pessoas relativizaram o valor de suas vidas, deixando de lado o senso de proporcionalidade das coisas, fechando os olhos para a derrocada moral, ética e de valores da nossa sociedade para terem somente seus egos afagados, seus egoísmos atendidos em movimento claro de imaturidade própria.

O ditado popular, a sabedoria popular, diz para não brincar com fogo para não se queimar. Ora, um ditado popular só existe pelo acúmulo de sabedoria e experiência acumuladas pela maioria das pessoas que compõem aquela sociedade, fruto da experiência ao longo de anos, décadas e séculos.

Abrir mão de valores acumulados e construídos pela sociedade ocidental ao longo de milênios talvez seja o maior sintoma desse mal que recai sobre as mais tristes almas desse mundo nos dias de hoje. Uma sociedade que vê seus filhos cada vez mais afastados de um sentido maior de vida, do entendimento real da espiritualidade e do valor da vida e que busca incessantemente respostas no prazer material . O resultado não poderia ser diferente.

Nesse momento de hoje, quando alguma entidade ou personalidade faz uso das suas redes socias para gritar diante de algum fato proveniente do momento político-econômico desse país, em questão de minutos temos uma "capivara" jogada na tela para todos, trazendo uma terrível constatação para quem se arvora em posar de vítima das circunstâncias.

Muitos canalhas, cretinos, manipuladores egoístas apostaram no caos, talvez imaginando que ileso saíssem para aí então, terem suas convicções e desejos pérfidos de manipuladores atendidos. Permitiram-se lançar um ladrão, vigarista, chefe de quadrilha, psicopata e ditador numa disputa presidencial, apostando contra a frágil e moribunda democracia que insistia em tentar ficar de pé por aqui. Não tiveram pena de atropelar ou conservar o pouco que restava de moralidade no sofrido Brasil. Revolucionários travestidos de democratas.

Quando vemos, como hoje, um perfil chamado "Judeus pela Democracia - Oficial - Judeus pela defesa do Estado Democrático de Direito. Na luta contra o fascismo, o racismo, o machismo e a lgbtfobia!",

 

emitindo longa nota e vociferando contra as declarações com o enviado das trevas que ocupa a cadeira de Presidente da República, a internet trata de resgatar um post do mesmo perfil que nos mostra que o meme já veio pronto.

Mas a verdade é que precisamos daqueles de boa-fé, arrebatados pelo verdadeiro discurso de ódio e manipulador, ao nosso lado. Alguns poucos entenderão o grau da situação e num rompante de honestidade intelectual, pode ser que façam uma reflexão sobre tudo aquilo que ocorre e, desprendendo-se de emoções, deem lugar à razão e reavaliem seus posicionamentos. Todavia, a tendência é que não, que ainda assim, por egoísmo e orgulho, continuem preso do lado errado da história, sendo humilhados pelo líder, tal como eram maridos de esposas bonitas que serviam aos desejos sexuais de ditadores esquerdistas no mundo, como mostrado na série Trotsky ou amplamente divulgado pela mídis sobre o comportamento de Fidel Castro, Muamar Kadafi e Saddam Hussein. Os donos de morro nas favelas cariocas tiveram em quem se inspirar.

Se essa gente não aprender com o passado, não compreender o que ocorreu na primeira metade do século passado, não buscar informações sobre o pensamento esquerdista, coletivista que atenta e e confronta diretamente os valores da sociedade judaico-cristã, estarão fadados a viver as agruras que outros povos já viveram ao longo do último século.

Lembremo-nos de Martin Niemöller, o famoso e premiado texto "E não sobrou ninguém". Lembremo-nos todos, principalmente nós, que já estamos do lado certo da história.
Não venceremos o mal sem sermos misericordiosos com os que erraram em suas escolhas. Mas é necessário ser franco, duro e direto com quem insiste em errar, apontando o erro com uma mão, mas estendo a outra para quem quiser lutar junto de nós.

Como o velho filósofo falou: "A luta não é comunismo x capitalismo. É comunismo x cristianismo"

Fonte/Créditos: Gustavo Reis

Comentários:

Gustavo Reis

Publicado por:

Gustavo Reis

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Aliados Brasil no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!