Aliados Brasil Notícias

MENU

Opinião / Geral

Por que tantos jovens cristãos são comunistas?

Entendendo o que os motivam e o verdadeiro significado do que está escrito na bíblia.

Por que tantos jovens cristãos são comunistas?
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É possível observar atualmente que muitos jovens cristãos são simpatizantes do comunismo, e criam debates sobre a integridade da fé cristã em relação a ideologias políticas. 

A primeira vista, o comunismo parece concordar com alguns princípios bíblicos, mas ao realizar uma análise mais aprofundada vemos que pouca evidência é encontrada de que a Bíblia apoia o comunismo.

Algumas pessoas usam Atos 2 como uma concordância entre a bíblia e o comunismo. Está escrito na palavra “todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade” (Atos 2:44-45). 

Publicidade

Leia Também:

Essa parte do versículo pode acabar parecendo que o comunismo é encontrado nas igrejas cristãs. Contudo, há uma diferença entre a igreja de Atos 2 em que por vontade própria, os irmãos realizaram doações do que podiam para os que haviam necessidade. Tendo como objetivo viver para cristo juntos, e uma sociedade comunista onde as pessoas dão porque são obrigadas a dar, não tendo relação com seu caráter.

Infelizmente, ao longo dos anos, muitas pessoas têm gradualmente perdido a fé e não vivem suas vidas buscando a salvação nem sendo exemplos de bons cristãos na sociedade atual. 

Progressivamente, vemos uma falsa ideia de felicidade, com jovens e usuários na web depositando sua confiança em artistas, blogueiros e influenciadores que propagam notícias falsas, em vez do Evangelho.

As pessoas nas redes sociais buscam mostrar apenas a parte feliz de suas vidas, além de postarem sobre luxos, fama, poder, e instrumentos que na realidade não trazem a verdadeira felicidade. 

Por trás dessa ostentação promovida pelo marxismo, está uma sociedade mentalmente doente. Os números, seguidores e a percepção da sociedade valem mais do que seguir a palavra de Deus. 

As falas ilusórias de Marx pode fazer com que os jovens e inclusive cristãos tirem conclusões de que conseguem mudar o mundo por vontade própria, contudo, para o mundo ser diferente seria necessário um novo Éden e uma nova criação. Deus é quem move o mundo, e é o criador de todas as coisas.

A igreja não deve se adaptar ao mundo (1 João 2:15-17). Devemos mudar nossas vidas e seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. 

Jovem, leia a Bíblia, estude e ore a Deus para que ele guie seus caminhos e não permita que você seja levado para a perdição. Ouça louvores, assista a “The Chosen” para entender de maneira mais clara o que a palavra da Bíblia quer transmitir.

Jesus Cristo não prometeu o paraíso na terra. Infelizmente o mundo vive de aparências e constantes ilusões, mas, a vida cristã é o oposto, afaste-se das coisas e prazeres mundanos e dedique sua vida para Jesus. 

Lembre-se de que o comunismo é, na realidade, diabólico e as únicas pessoas que prosperam são os ditadores, que querem um povo cada vez mais pobre e ignorante para que possam manipular e os convencer de que viver com o mínimo é bom e necessário.

Comentários:

Vivian Fernandes

Publicado por:

Vivian Fernandes

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Aliados Brasil no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )