Aliados Brasil Notícias

MENU

Opinião / Geral

Popularidade: Lula não pode ter perdido o que não tinha

Ministro usa espantalhos para justificar a impopularidade do chefe, mas esconde os motivos reais

Popularidade: Lula não pode ter perdido o que não tinha
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ministro do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, ex-governador do Piauí, atribuiu a suposta queda de popularidade de Lula a supostas mentiras imputadas ao governo petista.

“Se alguém diz que não apoia porque o governo está fechando igrejas, isso é uma mentira e vamos ter que esclarecer. Se ela diz que não apoia porque o governo está tratando de banheiro unissex nas escolas, isso é mentira”, disse Dias à BBC Brasil.

Ora, senhor ministro, para que algo caia precisa estar em uma posição mais alta em relação ao nível baixo que chegou. No entanto, o atual presidente segue o mesmo padrão de popularidade de antes da eleição. Um político sem povo, cercado de asseclas, gastadores do dinheiro do pagador de impostos. 

Publicidade

Leia Também:

O senhor citou o fechamento de igrejas e de fato, até o momento não sei de nenhuma, até porque Lula está tentando se aproximar dos cristãos para tirar vantagem política. Isso nada tem a ver com respeito, mas com interesses de poder, mas deixemos isso para outra conversa.

Contudo, podemos lembrar de outras situações que estão sendo observadas pelos cristãos sobre mentiras contadas por Lula antes da eleição. Seu mestre renegou certos assuntos e acusou seus adversários de mentirosos como o senhor o faz agora, mas as ações deste governo só mostra que os únicos mentirosos são os senhores e sua assessoria jurídica estatal que protegeu vossas lorotas.

Quem não se lembra de que Lula e sua corriola fez de tudo para deslegitimar aqueles que falaram das ligações 'cabulosas' de Lula com ditadores? O assunto foi proibido, literalmente. Agora podemos ver não só as relações amistosas de Lula com ditadores, mas até com grupos terroristas como o sanguinário Hamas que já elogiou o petista mais de uma vez. 

Outro assunto que foi proibido de ser vinculado a Lula foi o aborto. No entanto, uma das primeiras ações de lula foi retirar o Brasil do Consenso de Genebra sobre Saúde da Mulher e Fortalecimento da Família, uma aliança antiaborto, da qual o Brasil passou a fazer parte durante o governo Bolsonaro.

Isso sem contar a desastrosa nota técnica do Ministério da Saúde(MS) lulista que permitia o aborto em qualquer tempo, ou seja, até 9 meses, nos casos previstos em lei. Após pressão popular, principalmente de cristãos, o MS voltou atrás e suspendeu a nota.

O ministro também falou em banheiro unissex. Pode ser que o governo ainda não tenha aderido aos banheiros unissex. No entanto, o povo está vendo travesti dando aula de ideologia de gênero para crianças, show do 'cavalo taradão' em escola infantil, livros com teor erótico e por aí vai. 

Isso sem contar em uma orientação do Conselho Nacional de Saúde, em sua resolução nº 715, de 20 de julho de 2023, lulista, que embora não tenha valor de lei sugeriu que jovens com distúrbios, em relação ao próprio sexo, possam iniciar o processo de tratamento hormonal aos 14 anos de idade.

"com a garantia de acesso e acompanhamento da hormonioterapia em populações de pessoas travestis e transgêneras, pesquisas, atualização dos protocolos e redução da idade de início de hormonização para 14 anos", diz o texto no anexo II, número 44.

Mas veja senhor ministro, ainda tem o PL da saidinha que após ser aprovada pelo Congresso Nacional foi vetado por Lula, que agora corre atrás de católicos e evangélicos para que estes endossem sua decisão de manter bandidos saindo em feriados e deixando a população em pânico.

Portanto, senhor ministro, o senhor mente quando diz que há uma suposta queda na popularidade de Lula e mente sobre supostos motivos, enquanto esconde questões reais expostas para todo mundo ver. E nem vamos entrar no mérito da segurança jurídica; da perseguição política; da Saúde Pública; da Segurança, de modo geral; da Educação; da Economia.

Só não ver quem não quer ou está ganhando bem para fingir que não vê ainda convencer os outros de que o rei nu está vestido. 

Créditos (Imagem de capa): Foto: Ilustração

Comentários:

Andreia Luíza Matias

Publicado por:

Andreia Luíza Matias

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Aliados Brasil no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )