Em fevereiro deste ano, ele comandou uma invasão ao templo católico, ofendendo e ameaçando o padre que rezava a missa e os que a assistiam.
O ato foi considerado ‘ato violento de intolerância religiosa’ e, por esse motivo, Freitas teve a cassação de seu mandato aprovada pela Conselho de Ética da Câmara Municipal de Curitiba, na última terça-feira (10), por 5 votos a 2, acatou o parecer que pede a cassação do mandato do vereador Renato Freitas (PT) por infração ético-disciplinar e quebra de decoro parlamentar por abuso de prerrogativas em decisão que ainda será analisada em plenário.
No vídeo gravado neste domingo, o vereador parece mesmo não ter noção de seu cargo, além de um gosto especial pela provocação.
Enquanto está ali, diante da igreja, ele bebe e canta com algumas pessoas, com o som no último volume. Entre as músicas, um rap de apologia ao crime que cita até o assassinato de policiais. O vereador Renato Freitas (PT) entoa com gosto a letra em alto e bom som!
O dito vereador, se meteu em diversas confusões ao longo dos dois ultimos anos, como ataques a diretoras de escola durante votação em plenario, pichação de fachada de um supermercado, tentativa de impedir por meio de confronto, atos de manifestantes contra o ex-presidiário Lula e o desacato a um policial militar.
Entre as músicas, um rap de apologia ao crime que cita até o assassinato de policiais. As informações são do Jornal da Cidade Online.
Comentários: