A brasileira Fernanda Júlia e o marido Bruno Neto foram assassinados hoje de tarde em Lisboa. Eles estavam na barbearia de Carlos Pina, que também foi atingido pelos disparos feitos pelo assassino, que fugiu. O triplo homicídio chocou Portugal.
O casal é pai de Maria e João. E Fernanda, segundo testemunhas e amigos em contato com o Portugal Giro informaram, estava grávida do terceiro filho. Neto era português. Pina, também português, deixa cinco filhos.
Ambos trabalhavam como taxistas. E Pina era um barbeiro famoso e querido na região, que fica perto da estação de Santa Apolônia, uma das mais movimentadas de Lisboa.
A investigação dos assassinatos está sob a responsabilidade da Polícia Judiciária, que confirmou a nacionalidade de Fernanda, natural de Minas Gerais.
O crime aconteceu na hora do almoço. O assassino teria se desentendido com Pina, que não cortou seu cabelo porque não havia hora marcada na agenda do salão.
O assassino disparou nos três à queima-roupa. O casal estava na calçada em frente ao salão de Pina, que tinha desde 2016 o negócio no local. Eles teriam ido lavar o carro em uma loja próxima e não seriam clientes.
Amigos de Fernanda publicaram homenagens no Facebook, com fotos e mensagens lembrando que era uma mãe que fazia tudo pelos filhos. Ela tinha tatuagens com os nomes dos dois nos ombros.
As principais redes de televisão de Portugal dedicam ampla cobertura ao caso e enviaram repórteres para reportagens ao vivo no local.
Nas redes sociais, portugueses e brasileiros lembram que nunca tinham visto em Portugal um crime tão bárbaro, que comparam a uma execução.
Fonte/Créditos: O GLOBO
Créditos (Imagem de capa): A brasileira Fernanda Júlia e o português Bruno Neto: assassinados em Lisboa — Foto: Reprodução/Facebook
Comentários: