A apresentadora Silvia Abravanel botou a boca no trombone e revelou que já foi expulsa de casa, aos 16 anos, pela segunda mãe Iris Abravanel. Na época, ela precisou morar no escritório do pai, junto com os caseiros da mansão.
A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez. De acordo com o relato, a filha do apresentador Silvio Santos foi convidada a se retirar de casa porque estava em uma fase rebelde.
"Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção", disse ela. Na época, o escritório foi todo reformado para acomodá-la: "De dia era escritório e de noite era minha casa. Mandou fazer meu quarto, uma sala para mim. Eu morava com os caseiros e tudo".
Sincerona, a comunicadora confessou que ficou chateada com a situação na época. "Fiquei triste, fiquei de cama um mês, porque eu era muito menina, não era vivida igual as meninas de 16 anos de hoje. [...] A Zilda [mãe de consideração] que me criou, dos 16 até hoje. [...] Nunca mais voltei", completou.
Fonte/Créditos: Contigo.Uol
Comentários: