Renato Aragão se pronunciou sobre os boatos de que ele renegaria uma das filhas, Juliana Aragão, que trabalha como motorista de Uber. Esses rumores sugiram após um jornalista que fez um documentário sobre os Trapalhões, grupo do qual o eterno Didi Mocó fazia parte, dar declarações sobre a vida pessoal do comediante.
Segundo o jornalista Rafael Spaca, Renato teria uma relação tumultuada com Juliana, adota por ele durante o relacionamento com a primeira esposa, Martha Rangel. "Ela trabalha de Uber. Se você buscar na internet, ela fez vaquinha para pagar algumas coisas da conta dela. Trabalha de Uber, tomou calote da Lilian e do Renato. Ela é um corpo estranho na casa. Por ela namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito em relação a isso, de falas e piadinhas", disse o documentarista ao podcast Salada Cast.
"A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr e a Livian. Nunca fiz diferença nem pela escolha sexual dela nem por ser adotiva. Filho é filho. E sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve. Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular", disse Renato em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
O eterno Didi explicou que a filha começou a trabalhar como motorista para pets e depois se tornou motorista de aplicativo também. "Não achei nada de mais. Hoje a Juliana não mora conosco, mas a filha dela mora. Está com 17 anos, está indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo", afirmou ele.
No passado, Juliana já abriu duas vaquinhas online, uma para comprar remédios e outra para arcar com as despesas do conserto do carro com o qual trabalha. "Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo", disse o humorista sobre o assunto.
Fonte/Créditos: Terra
Créditos (Imagem de capa): Reprodução/ Redes sociais
Comentários: