O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou na rede social X (antigo Twitter) sobre o tiroteio durante o comício do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que tenta voltar ao poder. “Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento”, declarou Bolsonaro.
“Esperamos sua pronta recuperação. Nos veremos na posse”, acrescentou o ex-presidente brasileiro, em referência a eventual vitória de Trump na corrida eleitoral para a presidência dos Estados Unidos. A publicação de Bolsonaro é acompanhada por uma imagem do republicano erguendo o punho direito e com sangue no rosto.
Receba notícias em tempo real no seu WhatsApp
PARTICIPE DO CANAL
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também publicou no X sobre o episódio. "Tiros disparados durante comício de [Trump]. Oramos para que tudo esteja bem com ele e as pessoas no local. O jogo do poder é cruel e sei o que seus familiares podem sentir agora. Mas se Deus quiser as informações a seguir serão de alívio", disse Eduardo.
O republicano discursava na cidade de Butler, na Pensilvânia, quando sons semelhantes a tiros foram ouvidos na multidão. Em um vídeo, é possível ver o momento em que Trump leva as mãos à orelha e é imediatamente protegido e escoltado por agentes do Serviço Secreto.
Fonte/Créditos: sbt
Comentários: