Aliados Brasil Notícias

MENU

Notícias / Internacional

Noivo abandona mulher após se apaixonar pelo designer do seu casamento

O noivo foi apresentado ao designer enquanto planejava seu casamento. Depois de passar muito tempo com ele, decidiu separar da noiva

Noivo abandona mulher após se apaixonar pelo designer do seu casamento
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma colunista de amor e relacionamentos do Canadá recebeu o desabafo de um homem anônimo sobre sua decisão em deixar sua noiva para ficar com o designer do casamento deles. No relato, ele explicou como se apaixonou pelo rapaz enquanto planejava seu grande dia com sua parceira de longa data.

Quando o casal estava organizando o casamento, o planejador da festa apresentou a eles um designer. Naquele momento, o homem soube que não deveria se casar com sua mulher.

“Ele [designer] e eu começamos a passar muito tempo juntos, minha esposa ficou desconfiada e nós terminamos antes de gastarmos muito dinheiro no casamento que nunca iria acontecer. Por anos, ela se recusou a falar comigo. Ela se casou, teve filhos e seguiu com sua vida”, explicou, no desabafo.

Publicidade

Leia Também:

Enquanto isso, a vida do homem “ficou complicada”. Depois que namorou o designer por um tempo, acabou terminando a relação. Cerca de um ano atrás, ele conheceu uma mulher que roubou o seu coração.

“O marido dela faleceu quando seus dois filhos eram apenas bebês, e ela era solitária, gentil e calorosa. Fui honesto com ela desde o nosso primeiro encontro. Agora, estamos juntos e a vida é boa.”

Getty ImagesFoto colorida de um homem tirando a aliança - Metrópoles

Mas, nos últimos dois meses, o homem esbarrou com sua ex-noiva três vezes e, segundo ele, cada vez é mais estranho que a anterior. “Por que eu não consigo ser civilizado e amigável? Por que eu congelo?”, finalizou o texto (leia aqui).

Em resposta, a especialista em relacionamentos Lisi Tesher disse que “a vida é uma jornada”, o que significa que haverá altos e baixos.

“Viver uma vida boa é ser verdadeiro consigo mesmo, cercar-se de pessoas que o amam e a quem você ama, risos, alegria e encontrar seu próprio caminho. Claramente o primeiro relacionamento não era para ser. Mas, do ponto de vista dela, imagino que ela sinta que você estava vivendo uma mentira e a traiu com um homem”, escreveu a conselheira amorosa.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )