Aliados Brasil Notícias

MENU

Notícias / Política

Nikolas pede investigação contra escola que leva alunos ao MST

Caso acontece em uma escola municipal de Contagem, Minas Gerais

Nikolas pede investigação contra escola que leva alunos ao MST
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) pede investigação contra escola em Contagem, Minas Gerais, que leva alunos ao acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

– Protocolei uma representação junto a Promotoria do Patrimônio Público de Contagem (MG), solicitando a abertura de uma investigação por improbidade na suposta utilização de verba pública pela prefeitura da cidade no custeio de excursões de crianças da rede pública municipal a assentamentos do Movimento Sem Terra – MST. Continuaremos fiscalizando a doutrinação de nossas crianças – escreveu Nikolas no X, antigo Twitter.

A decisão foi tomada após o parlamentar tomar conhecimento de que a escola, que faz parte da rede pública municipal, faz excursões para um dos assentamentos.

Publicidade

Leia Também:

O ativista de direita Pedro Mariani, morador da cidade, recebeu a denúncia de que alunos eram enviados para conhecer os assentamentos e foi até a escola no dia em que um ônibus levaria uma turma para conhecer o acampamento do MST.

Mariani chegou a questionar os professores, o porquê de os alunos estarem sendo levados para um assentamento e os profissionais da Educação ficaram nervosos com a abordagem.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )