Aliados Brasil Notícias

MENU

Notícias / Policial

Mulher sequestrada em estacionamento de petshop em SP fala com exclusividade: 'Foram três horas sem saber se ia viver ou morrer'

Vítima foi abordada no estacionamento do petshop, em São Paulo, e teve prejuízo de R$ 10 mil. Ela foi resgatada depois que a polícia perseguiu o carro e trocou tiros com os criminosos.

Mulher sequestrada em estacionamento de petshop em SP fala com exclusividade: 'Foram três horas sem saber se ia viver ou morrer'
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Tudo aconteceu rápido demais e de um jeito brutal.

A vítima, que não será identificada, tem 45 anos, é casada e mãe. Na segunda-feira passada (10), ela foi a um petshop em São Paulo para comprar ração para seu cachorro. Ao voltar para o carro, no estacionamento do local, ela foi abordada -- câmeras de segurança registraram o momento.

"Quando fui entrar na porta, eles já abriram com tudo. Eu agarrei minha bolsa e comecei a gritar: 'Socorro! Socorro!'", recorda. "Eles eram muito altos e fortes. Ele só falava isso pra mim: 'Joga ela atrás do carro, joga essa vaca'."

Leia Também:

Enquanto os criminosos rodavam com ela no chão do veículos, eles perguntaram se a vítima tinha criptomoedas, efetuaram transações com uma maquininha de cartão e fizeram transferências por pix com o celular dela. Ao todo, ela perdeu R$ 10 mil.

"Eu estou traumatizada. Foram três horas que eu não sabia se ia viver ou se ia morrer".

Como a polícia chegou até a vítima

Um funcionário do petshop ligou para o 190 e informou a polícia sobre o crime. O cabo da PM Juscelino Menezes relata que, com o emplacamento do veículo, ele obteve o número do telefone do marido da vítima -- ele conseguiu identificar em tempo real a localização do celular dela.

"Nisso, eu já escutei o barulho da sirene. O que estava atrás falou: 'Disse que ia dar merda. Você demorou muito aqui'", recorda a vítima. "A perseguição foi a pior parte".

"Ele voava, saiu batendo em tudo, não sei como não capotou. Nisso, eles entraram numa viela muito apertada e o carro travou. Eu escutei pular em cima do carro, estourar o vidro e tiro, tiro, tiro. No que levantei a cabeça, o vidro do carro todo estourado, já tinha uma policial: 'Abre o carro. Eu vou te tirar!'".

Um dos bandidos fugiu. Segundo a polícia, o que entrou no banco de trás com a vítima, Daniel Mantovani, de 28 anos, morreu baleado.

Fonte/Créditos: G1

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Fantástico

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )