Aliados Brasil Notícias

MENU

Notícias / Esportes

Milton Neves acusa Juca Kfouri de receber dinheiro para entrevistar Pelé para Playboy

Milton Neves acusa Juca Kfouri de receber dinheiro para entrevistar Pelé para Playboy
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nome de referência no jornalismo esportivo, Milton Neves, de 72 anos, expôs notas mostrando que Juca Kfouri cobrou de Pelé por entrevista na revista Playboy, em 1993.

"E não é que Juca Kfouri teve a cara de pau de me chamar de mentiroso na Globo.com? Mentirosa é a fama de Juca como jornalista mais ético do mundo. Único profissional da imprensa que recebeu dinheiro do entrevistado, recebeu dinheiro do Pelé, como essas notas podem comprovar!", escreveu Neves em seu perfil no Instagram.

 

Publicidade

Leia Também:

ImagemImagem

Em entrevista publicada no GE, nesta quinta-feira, 02, Milton diz que o grande número de propagandas em seus programas despertou inveja de concorrentes do segmento. Ainda segundo ele, foi neste período que Juca Kfouri começou os ataques contra ele.

"Teve uma época que cheguei a ter 35 anunciantes. Eu trouxe trocentos 'merchans', e gente bandida, ordinária, sem talento, começou a me criticar. 'Jornalista não pode fazer propaganda, ainda mais de cerveja, que tem álcool, que eu era Brahma'. O tempo passa e o Galvão Bueno, que é um cara que eu respeito demais, apesar de que eu o vi pessoalmente uma vez só (...) Esse cara é eclético, vencedor e tal. Aí ele fez publicidade da Brahma. O vagabundo, os vagabundos que me criticavam não tiveram coragem. Enfiaram o rabo no meio das pernas e não criticaram o Galvão Bueno, sabe? É crítica seletiva e inveja. É você o invejoso. Por isso que você está marcando o passo há 200 anos e não sai do lugar", destacou Milton, sem citar o nome de Juca.

As perseguições de Juca Kfouri a Milton são antigas, mas ele não é o único. 

Juca, que é formado em Ciências Sociais pela USP, embora trabalhe na editoria esportiva, ganhou destaque no noticiário político por atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em 2020, ele afirmou "é preciso interditar este maluco".

Também em 2020, Juca cobrou o posicionamento político de atletas, desde que fossem contrários ao então presidente.

 “Aplaudo que os esportistas se posicionem, deploro que seja a favor do Bolsonaro, porque é tudo contrário ao que eu penso", disse Kfouri em entrevista ao Sindipetro.

Antes disso, em 2018, Kfouri foi condenado a indenizar Bolsonaro em R$120 mil por comparar Bolsonaro a um torturador.

Em 2022, Juca Kfouri pediu eleitores de Simone Tebet e Ciro Gomes votassem em Lula.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milton Neves (@miltonneves)

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )