Uma situação inusitada deixou os policiais de Wisconsin, perplexos no último dia 4 de março. Tudo começou quando um menino de apenas quatro anos ligou para o número de emergência 911, solicitando a prisão de sua própria mãe.
A chamada foi atendida por um operador do 911, que iniciou o protocolo habitual: "Olá, aqui é o 911 do condado de Racine. Qual é o endereço da emergência?". Surpreendentemente, a resposta do pequeno foi direta: "Minha mãe está sendo má. Venham buscar ela".
No entanto, o que parecia ser uma denúncia séria, era totalmente o oposto. Quando o atendente tentou obter mais detalhes, a mãe do menino pegou o telefone e explicou o ocorrido. “Esse pequenino pegou o telefone e tem quatro anos. Eu comi o sorvete dele, então provavelmente é por isso que ele está ligando para a polícia”, relatou ela. Contudo, os policiais decidiram investigar o caso pessoalmente, garantindo que a história contada pela mãe fosse verificada.
Ao chegar à residência da família, os policiais conversaram com o menino, que, de forma séria, reafirmou sua versão dos fatos e continuou insistindo que sua mãe fosse presa pelo “crime” de ter comido seu sorvete.
Após um momento de conversa e alguma persuasão, o pequeno finalmente cedeu e decidiu não mais seguir com a acusação. Na verdade, o que ele realmente queria era um novo sorvete para substituir o que fora consumido pela mãe.
Para encerrar a história de maneira inusitada e agradável, dois dias depois, os policiais retornaram à casa da família, trazendo duas deliciosas bolas de sorvete cobertas com granulado azul, para a surpresa e felicidade do menino.
Comentários: