O menino Ulisses Trindade Amorim tomou a vacina da CORONAVAC no dia 27 de janeiro e veio a óbito no dia 06 de fevereiro, segundo o relato desesperado da mãe Shirlene Souza Trindade no Facebook, ela levou o filho três vezes para o hospital sendo que as duas primeiras a indicação foi dipirona e anti-inflamatório, na terceira vez eles diagnosticaram como grave e o encaminharam para o hospital Pedro II onde Ulisses ficou internado por 2 dias, apesar da gravidade o menino não conseguiu leito na UTI e depois de 14 paradas cardíacas acabou não resistindo e faleceu.
Ainda segundo o relato da mãe, Ulisses teve febre alta, dor na coluna, hemorragia no pulmão e no cérebro. Ela contou que o braço no qual o menino tomou a vacina ficou 5 vezes maior que o normal e que estava quase impossível de fazer exame de sangue pois o sangue coagulava muito rápido. Os médicos trataram como reação a vacina, porém o atestado de óbito fala em celulite no braço esquerdo e o que apresentou inchaço foi o braço onde ele foi vacinado, ou seja, o direito.
"Meu filho foi tomar a vacina andando e ficou entubado, ele não passou pelo IML, deveria, depois dessa reação toda, me ajudem a divulgar, tenho mais vídeos, documentos", escreveu Shirlene no Facebook
Shirlene fez Boletim de Ocorrência e agora está pedindo ajuda para divulgar o caso e provar que seu filho foi mais uma vítima da vacina contra COVID.
Veja o vídeo:
Fiz em forma de vídeo o caso do garotinho Ulisses de 10 anos que teve 14 PARADAS CARDÍACA e morreu 10 dias após tomar a picada.
— Daniel Cabral (@DanielCabral21) February 14, 2022
Divulguem pic.twitter.com/LK0klCl1wr
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.
Leia Também:
Suécia, Noruega e México não aderiram à vacinação de crianças contra Covid
Garoto de 13 anos e mulher têm reação neurológica grave após vacina da Pfizer em MT (veja o vídeo)
Ataques cardíacos e derrames dobraram entre os jovens em 2021 após o lançamento da vacina Covid-19
Comentários: