Entre no nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.
Christine Anderson, deputada do Parlamento Europeu, alertou que as elites globalistas “sem escrúpulos” estão a travar uma guerra contra a humanidade e chamou as Vacinas COVID de "o maior escândalo" e o “maior crime já cometido contra a humanidade”
“Esta campanha de vacinas ficará como o maior escândalo da história da medicina e, além disso, será conhecida como o maior crime já cometido contra a humanidade ”, disse Anderson, que é a porta-voz política do grupo parlamentar ID no Parlamento Europeu por meio de seu partido. Alternativa para a Alemanha.
A eurodeputada alemã também teve palavras de elogio e encorajamento para aqueles que são corajosos o suficiente para defender suas convicções e desafiar as elites globalistas.
“Vocês são pessoas muito corajosas. Bravura é realmente o que é preciso. Coragem é o que é preciso para ficar no caminho das elites globalistas porque elas são inescrupulosas e farão o que puderem.”
Yup and I meant every word if it! https://t.co/Pk4QS7eM2V
— Christine Anderson (@AndersonAfDMdEP) July 25, 2022
Anderson não é de medir suas palavras. Durante a visita do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, ao Parlamento Europeu em março, ela aproveitou a oportunidade para esclarecer as coisas.
"Senhor. Trudeau, você é uma vergonha para qualquer democracia”, disse o eurodeputado alemão.
Anderson acusou Trudeau de violações dos direitos civis durante o protesto do comboio de caminhoneiros, chamando-o de ditador que trata os cidadãos como “ terroristas ”.
Comentários: