Aliados Brasil Notícias

MENU

Notícias / Brasil

Jovem de 16 anos estava viva quando o teve bebê foi retirado da barriga, aponta diretora da Politec

Adolescente foi encontrada morta no quintal de uma residência

Jovem de 16 anos estava viva quando o teve bebê foi retirado da barriga, aponta diretora da Politec
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A diretora da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Alessandra Carvalho Mariano, afirmou que a adolescente de 16 anos identificada como Emelly Azevedo Sena morreu em decorrência de um excesso de sangramento. A jovem teve a barriga cortada para que a suspeita conseguisse retirar a bebê recém-nascida.

O caso foi descoberto na quarta-feira (12) após Emilly ter desaparecido. No decorrer das investigações, foi apontado que Nataly Hellen Martins Pereira atraiu a jovem sob o pretexto de que lhe entregaria algumas peças de roupa para recém-nascidos. Prints de conversas mostram o momento em que ambas marcam um encontro na casa.

A jovem entrou na casa, no bairro Jardim Florianópolis, e sentou-se em uma cadeira para observar as roupas que ganharia. Neste momento, Nataly pegou um fio de internet e enrolou no pescoço da vítima, que caiu para trás. Ao sentir a barriga contrair, a agressora fez um corte usando uma navalha para conseguir retirar a criança.

A informação é de que Emilly ainda estava viva quando teve a barriga cortada e morreu em decorrência de um excesso de sangramento.

"É muita coisa, assim, diz que a retirada do concepto foi de forma que a mãe continuasse a suprir o concepto. Então, assim, a hipótese que dá é de que ela tinha que estar viva no momento que fosse retirar o concepto. Tanto é que nós tivemos uma conversa com a médica assistente, ginecologista e obstetra, o nenê estava ótimo. Então, que, como diz, exatamente com o resultado da necropsia, ela estava viva do início ao fim do parto. Que a gente fala parto mesmo, é um termo técnico, o nenê não teve uma privação de oxigênio. Então, ela morreu por sangramento", disse.

Nataly confessou ter cometido crime e atraído a jovem para uma emboscada. Durante o interrogatório, ela agiu com frieza. Informações apontam que a mulher já havia perdido dois filhos, sendo que o último aconteceu em meados de setembro do ano passado.

As informações são do Olhar Direto.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )