Aliados Brasil Notícias

MENU

Notícias / Política

Gonet decide descumprir prazo sobre passaporte de Eduardo Bolsonaro

Paulo Gonet admite nos bastidores que não cumprirá prazo do STF para PGR se pronunciar sobre apreensão do passaporte de Eduardo Bolsonaro

Gonet decide descumprir prazo sobre passaporte de Eduardo Bolsonaro
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu não cumprir o prazo dado pelo STF para que a PGR se pronuncie sobre o pedido de apreensão do passaporte do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Na véspera do Carnaval, o ministro Alexandre de Moraes enviou o pedido a Gonet e deu prazo de cinco dias para a PGR se pronunciar sobre a notícia-crime na qual o PT pede a apreensão do documento de Eduardo.

A pessoas próximas Gonet admitiu que não vai cumprir o prazo de cinco dias fixado por Moraes, porque está priorizando outros casos não penais também considerados por ele como “urgentes”.

Publicidade

Leia Também:

O chefe da PGR tem avaliado que, no caso de Eduardo, o prazo seria “impróprio”, termo usado para definir prazos processuais que, se não forem cumpridos, não geram nenhum ônus ao processo.

A ação contra Eduardo Bolsonaro

A queixa-crime contra Eduardo foi apresentada por parlamentares do PT e acusa o filho do ex-presidente de cometer crime contra soberania nacional ao fazer crítica ao Judiciário brasileiro no exterior.

Segundo a petição, também assinada pela própria direção do PT, Eduardo estaria articulando com políticos americanos ações para constranger e retaliar o STF e o Brasil.

 

Fonte/Créditos: Metropoles

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )