Em vídeo de um minuto de duração, Jair Bolsonaro recebeu a presidente do PTB, Graciela Nienov, no Palácio do Planalto, e ouviu da dirigente que o partido, comandado de fato por Roberto Jefferson, estará com o presidente neste ano em que ele tentará sua reeleição.
No rápido encontro, Bolsonaro diz ter longa relação com o PTB, cita Roberto Jefferson e diz que o partido irá “continuar junto” com ele neste 2022 e nos anos seguintes, apostando na sua reeleição.
“Recebendo aqui a Graciela, presidente do PTB, tem longa história com Roberto Jefferson. Já fui do PTB. Obviamente é um partido que nos apoia e continuará junto conosco nesse ano e nos outros anos também. Muito obrigado a você e a sua bancada, que é pequena, mas vai crescer” – disse Bolsonaro, lembrando que o partido tem poucos deputados, dez ao todo.
Graciela Nienov fala na sequência, anuncia o apoio.
“Vamos estar juntos pelo bem da nação. O PTB quer o bem da nação. Você representa as nossas crenças, a família brasileira, o sentimento das pessoas de bem. O PTB estará junto com você exatamente por isso” – disse Nienov.
Comentários: