O LinkedIn seguiu o Twitter ao banir o pioneiro da tecnologia de vacinas de mRNA, Dr. Robert Malone.
“… Ontem à noite o Linkedin decidiu que eu não era um ser humano adequado para estar na plataforma deles”, escreveu o Dr. Malone no Substack.
“Em outro piscar de olhos de grande tecnologia, Linkiedinliberou minhas 30.000 conexões e me desplataforma.”
Dr. Malone acrescentou que, como com outras plataformas, "nenhuma explicação, nenhum aviso foi dado."
O Dr. Malone não é novato na censura na plataforma de propriedade da Microsoft e já havia sido banido do LinkedIn no verão passado, mas foi reintegrado depois que o LinkedIn admitiu que isso não deveria ter acontecido.
“Posso dizer que raramente posto algo no LinkedIn que seja mais polêmico, desde que eles me desplataformassem, me reinstalaram e depois se desculparam por isso no verão passado.”
O Dr. Malone disse que ser censurado agora era como “tirar água do banho de um pato”, acrescentando que ele se acostumou com isso e que a recente decisão do LinkedIn “não foi uma surpresa - apenas mais da mesma censura que está acontecendo em todos os lugares”.
Dr. Malone recentemente discutiu sua censura no Twitter no podcast de Joe Rogan , sugerindo que ele foi banido por criticar as vacinas Covid-19.
Ele explicou: “Sou vacinologista. Passei 30 anos desenvolvendo vacinas. Uma quantidade estúpida de educação aprendendo como fazer e quais são as regras.
“E, para mim, fico pessoalmente ofendido por ver minha disciplina ser destruída sem nenhuma razão aparente, exceto, aparentemente, incentivos financeiros e - não sei - cobertura política.”
Ele acusou o governo de desconsiderar a bioética.
“Nosso governo está fora de controle. Eles são sem lei. Eles desconsideram completamente a bioética. Eles ignoram completamente a regra comum federal. eles quebraram todas as regras que eu conheço - nas quais fui treinado por anos e anos e anos. ”
Fonte
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.
Comentários: