Aliados Brasil Notícias

MENU

Notícias / Internacional

'Deixaram a chave na porta e o carro sumiu', diz inglesa com os pais desaparecidos após enchentes na Espanha

Don Turner, 78, e Terry, 74, não foram vistos por vizinhos desde que as fortes chuvas aconteceram na última terça-feira

'Deixaram a chave na porta e o carro sumiu', diz inglesa com os pais desaparecidos após enchentes na Espanha
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ruth O'Loughlin teme pela segurança de seus pais, que moram em Valência, na Espanha, e estão desaparecidos desde a enchente que aconteceu na última terça-feira. Segundo a rede televisa inglesa BBC, ela relatou que falou pela última vez com Don Turner, 78, e Terry, 74, na segunda-feira, e que vizinhos e amigos não os viram desde o ocorrido. Pelo menos 211 pessoas morreram com a forte chuva no país.

A filha, que mora em Burntwood, Staffordshire, na Inglaterra, disse que estava desesperada por notícias e preocupada porque seus pais deixaram seus animais de estimação em casa. Os pais dela se mudaram para a Espanha há cerca de 10 anos porque "sempre quiseram viver sob o sol".

— Eu realmente gostaria de encontrá-los e trazê-los de volta para o Reino Unido — falou.

Publicidade

Leia Também:

Ruth disse que foi informada na quinta-feira que eles estavam desaparecidos depois que amigos encontraram seus animais de estimação sozinhos em casa

— Amigos foram até lá porque não tiveram notícias da mamãe e do papai, a chave estava na porta, eles conseguiram entrar na propriedade, os cachorros estavam lá e o carro sumiu, então eles sabem que a mamãe e o papai não voltara.

O casal estava aposentado e morava em um bangalô com "amigos adoráveis ​​ao redor". A mãe de Ruth amava os animais, tinha cães e gatos e era voluntária no centro de resgate local. Ela ainda relata que falou com a mãe pela última vez na segunda-feira e "teve uma boa conversa".

— Ela estava reclamando da chuva, ironicamente. Ela estava dizendo que eles queriam fazer alguns reparos na casa para poder colocá-la à venda, mas está chovendo muito. Conversamos sobre a vinda da mamãe e do papai para cá no ano que vem para passar um tempo conosco e acabamos de encerrar a ligação. Estou muito feliz por eu ter dito 'eu te amo' e ela ter dito que me ama também. — disse.

Segundo o periódico, Ruth que não conseguiu falar com os pais no dia seguinte, depois soube da enchente e ficou "horrorizada com o que estava acontecendo lá". Ela tentou enviar mensagens para o pai, enquanto amigos disseram que também tentavam fazer o mesmo.

— O ruim de onde a mamãe e o papai moram é que tem uma ponte que desabou, então os amigos deles estão dizendo que eles estão mais ou menos em uma ilha, que não conseguiram escapar, mas estão procurando na área local.

Outros amigos da família estão verificando hospitais e as autoridades foram alertadas. Ruth e sua irmã esperam viajar para a Espanha em breve para ajudar na busca por seus pais

— Eles são pessoas muito, muito gentis e atenciosas, são muito conhecidos e respeitados na área — falou.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )