Aliados Brasil Oficial - Unidos Pelo Brasil!

Notícias COVID-19

Crianças em risco de problemas de saúde ao longo da vida com a vacina COVID

Médicos dizem que as alegações das autoridades de saúde pública de que o problema cardíaco é “leve” é uma “mentira assustadora”

Crianças em risco de problemas de saúde ao longo da vida com a vacina COVID
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De acordo com Collette Martin, uma enfermeira praticante que testemunhou perante uma audiência do Comitê de Saúde e Bem-Estar da Louisiana em 6 de dezembro de 2021 , as crianças estão tendo reações “aterrorizantes” à injeção de COVID , mas suas preocupações são simplesmente descartadas.

O número médio de notificações de eventos adversos após a vacinação nos últimos 10 anos foi de cerca de 39.000 anualmente, com uma média de 155 mortes. Isso é para todas as vacinas disponíveis combinadas. As vacinas COVID sozinhas agora respondem por 983.756 relatórios de eventos adversos em 17 de dezembro de 2021, incluindo 20.622 mortes – e isso não inclui o fator de subnotificação, que sabemos ser significativo.

As crianças correm o risco de problemas de saúde potencialmente ao longo da vida devido ao jab. A miocardite ( inflamação do coração ) surgiu como um dos problemas mais comuns, principalmente entre meninos e homens jovens .

A miocardite está inversamente correlacionada com a idade, então o risco aumenta quanto mais jovem você é. O risco também é dose-dependente, com os meninos tendo um risco seis vezes maior de miocardite após a segunda dose.

Dados britânicos mostram que as mortes entre adolescentes aumentaram desde que essa faixa etária se tornou elegível para as vacinas contra o COVID. Entre a semana que terminou em 26 de junho e a semana que terminou em 18 de setembro de 2020, 148 mortes foram relatadas entre jovens de 15 a 19 anos. Durante essas mesmas semanas em 2021, ocorreram 217 mortes nessa faixa etária – um aumento de 47%.

Martin afirma que ela e seus colegas testemunharam reações “aterrorizantes” às injeções de COVID entre crianças – incluindo coágulos sanguíneos, ataques cardíacos, encefalopatia e arritmias – mas suas preocupações são simplesmente descartadas.

Entre os pacientes idosos, ela notou um aumento nas quedas e início agudo de confusão “sem qualquer etiologia conhecida”. Colegas de trabalho também estão experimentando efeitos colaterais, como problemas de visão e cardiovasculares.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )