Muitos se lembram, principalmente os mais pobres em 20 março de 2020 quando em São Paulo iniciou-se o tal lockdown, iniciado pelo canalha então governador do estado João Dória, conhecido popularmente como calça apertada. Inicialmente era para durar somente 15 dias, mas isso virou uma política podre e expansiva, que visa poder, controle e claro lesar o erário público. O calça apertada com total apoio dos progressistas, que possuem obsessão por controlar, censurar e lesar erários públicos foram cada vez mais restringindo a liberdade da população, chegou ao ponto de usar de força policial para fechar lojas, comércios e até para retirar pessoas de vias públicas.
Foi a demonstração, a "prova de fogo" que esses canalhas visam poder, controle e dinheiro a todo custo, usam da máquina e do erário público contra a população ao invés de servir a mesma, atropelam a constituição, as leis e todos, para realizarem seus anseios e caprichos ideológicos. Anseios esse que geraram um extremo desemprego, miséria, elevação do custo de vida, problemas sociais e mentais e etc. O presidente Bolsonaro já avisava que tais atitudes dos DESgovernadores e Prefeitos medíocres iriam levar o país ao caos e ruína, mas a mídia progressista e outros canalhas que formam o chamado "consórcio" dos podres ideológicos, fizeram uma verdadeira guerra contra quem era contra tais imposições, para esse povo que gosta de controla e lesar o erário, existia vírus até na nuvens.
O terrorismo foi e ainda é imenso, volta e meia aparece progressista querendo impor suas palhaçadas ideológicas como ainda forçar as pessoas a usar a mordaça ideológica chamada máscara, forçar tomar vacina, que todos sabemos que não tem eficácia de porra nenhuma e não passa de uma imposição poder ideológica, querendo fazer o povo de rato de laboratório. Se você for contra tais imposições do "consórcio" progressista, sofrerá sanções e punições, como eu sofri e ainda sofro, principalmente pela USP e o "consórcio" que se acha dono da instituição.
O pior de tudo é que o povo aceita tudo isso, aceita perder sua liberdade e ver políticos, empresários, militantes e o restante do "consórcio" enriquecendo roubando o erário público e a liberdade da população. Os danos que essa palhaçada política gerou onde o custo de vida está altíssimo, pessoas e empresas foram a falência, Serasa SPC, dividas exorbitantes e até perderam suas vidas ao ver a desgraça financeira que esses crápulas fizeram em suas vidas. Mas não somente os graves danos financeiros, mas também os danos sociais e psicológicos, pois até hoje Junho de 2022 ainda tem alienados massa de manobra que usa ainda a mordaça ideológica Máscara, toma 3° 4° e 5° dose dessa vacina que para nada serve, e ainda querem forçar os outros a seguir suas mediocridades e psicoses.
Ficaram bastante loucos ao ponto de achar que uma simples tosse tem vírus, que tem vírus na mão e em tudo, virou uma psicose. E os membros do "consórcio" progressista ainda continuam martelando e impondo suas palhaçadas, já lesaram muito os erários públicos, já tem poder, já tem controle, já colocaram seus servos em prefeituras, estados, e em todas instituições públicas e privadas, estão rindo das nossas caras e com nosso dinheiro, mas ainda querem mais. Querem o controle total, querem nos fazer de escravos deles, mas não podemos aceitar e devemos lutar e NÃO ACEITAR NENHUMA IMPOSIÇÃO DESSA CORJA, A "LUTA" DELES NUNCA FOI POR SAÚDE, MAS SIM POR CONTROLE, PODER E DINHEIRO.
Comentários: